domingo, dezembro 19, 2010

O natal...

Como toda festa religiosa o natal e rico em simbolos.Por isso sao poucos que conhecem suas origens e seus significados.O natal marca uma grande festa de solidariedade universal.Mas as vezes mt gente nao aproveita bem as festas e acaba se dando mal.O que eu gosto no natal?Bom no natal eu gosto de enfeitar as coisas, da familia reunida e etc, so nao gosto das bebedeiras e das bagunças que mts familias e pessoas fazem. O natal e um dia que tem que ser calmo no ano novo nao, ano novo vc pode aproveitar fazer a maior bagunça por que tudo isso tem a ver com o ano novo.Natal se comemora do dia 24 pro dia 25 tudo bem eu gosto disso sabe, passar a noite acordada com os amigos e com a familia, mas o que eu gosto mesmo e de mt musica comida e mts outras coisas que deixam o natal mais legal, nao aquela coisinha de so comer e ir dormir ou ficar vendo tv isso parece ser mt chato pq eu nunca passei o natal assim. Na minha familia o natal e sempre mt animado, mt gente feliz, dançando, comendo e como sempre bebendo rsrsrsrs.
Um natal legal tem que ter :amigos,familia,comida (  e tem que ter comidas demais pois tem mts festas que acabam com mt gente de barriga vazia e de mal humor, continuando) relogio(pq eu tbm ja vi em mts festas as pessoas ficarem sem saber que hora que pode comer ou qual e a hora de soltar fogos)fogos de artificio,saude(pq ninguem merece ter uma pessoa da familia gripada e espirrando no seu prato de comida eca!)enfeites,mt musica,cama(pra td mundo dormir depois na casa dos familiares)camera,um dia cheio de estrelas no ceu e nada de chuva,roupa bonita,presentes,um gorro do papai noel em uma mulher para ser mamae noel, alegria,sem brigas,mesa para ninguem ficar em pé e etc.
Bom gente eu acho que e so isso, depois a gente se fala e olha nao esqueça de ter um natal maravilhosamente perfeito.
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário