quinta-feira, dezembro 16, 2010

introdução

Fabiana diz:
-         Oi gente, tudo bem?

Denise diz:
-         Oi
-         Estou bem e vocês?
Gracilene diz:
-         Oi gente, estou bem também!
-         Nossa são tantos os apuros que as garotas passam ne?
Fabiana diz:
-         Concordo, eu acho que as garotas sofrem demais!
-         Tpm, irmão mais velho, micos e etc!
Denise diz:
-         Eu tava pensando da gente fazer um livro sei lá alguma coisa para alertar as garotas de como nos sofremos mais que os meninos.O que vocês acham?
Gracilene diz:
-         Boa idéia Denise eu acho super legal a gente fazer um livro contando nossos apuros e os apuros que algumas garotas podem passar!
Fabiana diz:
-         Hum... Parece legal, mas se a gente for fazer temos que fazer logo, pois o ano já esta acabando e depois eu acho que eu irei viajar, sei lá!
-         A gente podia colocar o nome do 1 capitulo como TPM! Vai ficar super legal!
Denise diz:
-         Entao vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário