quinta-feira, dezembro 23, 2010

capitulo 1

I capitulo: Tpm


Denise diz:
- oi gente vou começar me apresentando: meu nome é Juliana Denise, mas prefiro ser chamada de Denise.Tenho cabelos uns 4 dedos abaixo do ombro, são pretos, lisos na raiz, mas enrolados nas pontas.Sou morena, tenho uma altura media e tenho 14 anos.Eu acho que é so isso!
Fabiana diz:
-         Vou me apresentar tambem, meu nome é Fabiana, tenho 12 anos, sou alta, morena hum... Eu acho que é sô isso fala ai gracilene
Gracilene diz:
-         Vou me apresentar também. Meu nome é gracilene, tenho 13 anos sou baixa branquinha e doidinha! Há há 
Denise diz:
-         Vamos começar falando da terrível e tenebrosa TPM!
-         A minha opinião sobre ela se refere a uma palavra: odeio demais
Fabiana diz:
-         Eu também odeio e muito chato olha eu não sei porque que as garotas têm que ficar na TPM é muito ruim!
-         Parece que não somos nos quando estamos na tpm ne!?

Gracilene diz:
-         Entao, eu não gosto de estar na TPM, e muito chato e acho que outras garotas também odeiam!
Denise diz:
-         Eu também não gosto o ruim é quando a gente combina de ir ao clube ou na praia sei la, não tem como.Se a gente entrar a piscina vai ficar toda suja de vermelha eca!
Fabiana diz:
-         Odeio ficar mestruada eu tenho muitas cólicas, uma vez eu fui parar no hospital só por causa da colica.
-         Quando eu estou na tpm e muito ruim tudo me deixam com nojo e eu tenho que ler livros, ler revistas e comprar há há há
Gracilene diz:
-há há há... Voce parece comigo Fabiana, eu tenho que ficar trancada no quarto chorando ou lendo!
Denise diz:
-         Eu tambem, quando eu estou triste eu danço ou canto, mas a minha voz e muito feia, mesmo assim eu canto e passa.
Fabiana diz:
-         Hum... Não existe ninguém que gosta de tpm, também ne quem é que gosta de ficar irritada, melada e com nojo de tudo?Nossa!
Gracilene diz:
-         Poise e muito chato pelo meu pequeno tempo de vida nunca ouvi falar de alguma garota que gosta de estar assim!
Denise diz:
-         Poise eu também nunca vi e nem ouvi se essa pessoa existe não deve sentir o que nos sentimos!
Fabiana diz:
-         Mas e se a gente estiver em um lugar super legal com muita gente e começar a descer forte. O que vocês fazer? Correm? Gritam?
Gracilene diz:
-         Nossa eu corro, grito sei lá eu nunca passei por isso e espero não passar!
Denise diz:
-         Eu saio do lugar na hora porque eu não me sinto bem!
Fabiana diz:
-         Eu mestruei com 11 anos e vocês?
Gracilene diz:
-         Com 12 hum... Nossa foi terrível!
Denise diz:
-         Eu fui com 10!
Fabiana diz:
-         Nossa com 10 que horror!
Denise diz:
-         Poise, eu lembro que eu estava dormindo, quando eu acordei tava cheia de sangue no meu colchao, parecia que alguém tinha morrido lá!
Fabiana diz:
-         Nossa! Isso já aconteceu comigo também!
Gracilene diz:
-         Há há há a não Denise que horror!
-         A minha desceu quando eu estava sentada no sofá na sala, mas não sujou nada. Lembro que eu fui ao banheiro e lá estava tudo sujo!
Denise diz:
-         E você Fabiana como aconteceu com você?

Fabiana diz:
-         Nossa já aconteceu tanto comigo. Mas a primeira vez foi quando eu estava arrumando a casa e derrepente me deu uma cólica muito forte, fui no banheiro e lá estava. Liguei para a minha mãe ela pensou que era uma doença sei lá foi muito ruim...
Gracilene diz:
-         Quando eu fico na tpm sei lá parece que tudo fica ruim e eu fico nervosa com qualquer coisa e muito chato... Nem parece que sou eu mesma parece que trocaram, de corpo e colocaram um critico que fica com nojo e só aprova alguma coisa quando esta muito boa mesmo se não estiver não como, não faço e não bebo e muito estranho!
Denise diz:
-         A gente viu que todas as garotas passam por isso ou ainda vai passar!Certo?

Fabiana diz:
-         Concordo plenamente

Gracilene diz:
-         Tpm, mestruaçao, nojo tudo isso faz parte da adolescência! Temos que agüentar...
































Nenhum comentário:

Postar um comentário