segunda-feira, dezembro 20, 2010

Frases de romance...

S ei que serei esquecida
A ssim e a lei da vida
U m sonho doce e profundo
D ura apenas um segundo
A mor carinho e paixao
D elicados sonhos que se vao
E so resta saudades
* no meu coraçao

Posso nao estar perto de voce fisicamente
mas o meu desejo de estar ao seu
lado me leva a
voce a cada
momento
que sinto
sua falta!

Caminhando hoje
eu vi...
criança,sorrindo,tristeza,vida,
gente falando.
Eu vi gente quem
amava, vi pessoas
chorando de emoçao.
Vi comida na mesa
e mesa vazia, mas
mesmo assim com
tantas dificuldades
amavam e sorriam
so nao vi voce no meu dia!

O amor as vezes
pode magoar
mas nunca vou
deixar de te amar.

A distancia nos
permite a saudade
nunca o esuqecimento.

E, cada ano uma vida
Em cada vida um saber
Em cada saber a certeza de que amo voce...

Todo mundo tem problemas, todo problema
tem soluçao, o meu maior
problema e conquistar seu coraçao.

E necessario 1 minuto p/ sentir afeto por uma pessoa , 1 hora p/ gostar dela e 1 dia p/ ama-la mas e preciso 1 vida toda p/ esquece-la

Entao, da saudade dizer mas o que?
Dizer que, saudade, e estar em vc?

Beijos! depois eu coloco mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário